sábado, 14 de julho de 2012

Perigo no lago!


Tive um sonho repetido, pois já o tive há uns 5 anos atrás:

Estava de férias e fui com amigos e parentes para um sítio que tinha um lago.
A entrada de carros era por uma ladeirinha de terra, e a de pessoas era pela parte rasa desse lago.
Assim como no meu último sonho, pessoas almoçavam na parte de cima do sítio, onde era a área era aberta e tinha mesas e cadeiras. Quando de lá, olho para o lago e vejo um movimento estranho na água.. '-'

Mais tarde, uma mulher que trabalhava no sítio, juntou um grupo para dar uma volta pelas redondezas, por isso, formou-se uma fila onde inicialmente as pessoas teriam que passar novamente pela parte rasa do rio. Mas antes disso, só ela já estava com os pés na água, que naquele dia estava um pouco mais alta. E as outras pessoas em terra firme ainda, só esperando a mulher dar todas as instruções do passeio.....
Quando algo a puxou pelos pés!!  --'

Era o que eu temia... jacarés por todo o lago!!!! *---------*

Foto: Daniel de Granville Manço
E virou aquele pandemônio. Gente correndo de volta para o sítio, outros gritando, e teve até cabra medroso se trancando em um dos quartos.

Parei, pensei, achei simpáticos os jacarés, porém famintos. Criaturas mal compreendidas.
Mas ok, quem foi a anta que deixou jacarés procriarem no lago de um sítio onde pessoas passam as férias??? E porque não colocaram uma ponte para as pessoas passarem tranquilas??

Sem resposta para isso, só pude lembrá-los que, ainda havia a entrada de carros. Lembra da ladeirinha de terra que mencionei no início? Então, minha gente.. Pra quê ficar dando sopa ali, acreditando estar ilhado por jacarés? Dá no pé!!!


Aí só me lembro do povo correndo que nem boiada, subindo a ladeirinha, fugindo aliviados....

Então eu acordei e pensei, "mas de novo esse sonho?!". Haha...



@nayarakonno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vonts...